Nenhuma informação no momento

9º ENCONTRO DE RH DO ABC

13, Fev. 2023


O papel dos gestores de pessoas na construção de um ambiente empresarial sustentável foi o foco das discussões do 9º Encontro de RH do ABC. Organizado pelos grupos de RH – GAPER, GRUBASE, GRIS, INTED e UNIRH (que mais tarde se juntariam formando a AGERH) –, o evento reuniu aproximadamente duas mil pessoas. Foi rico em informações e estímulos visuais e emocionais, enfocando os tópicos Liderança e Sustentabilidade.

O encontro ocorreu em 6 de novembro de 2007 no Cenforpe, em São Bernardo do Campo - SP e proporcionou aos presentes uma experiência ímpar, rica em informações e estimulos visuais e emocionais enfocando as diferenças do tema, numa perspectiva onde arte, estratégia e conhecimento se integraram harmoniosamente, tendo como elo temático a 9ª Sinfonia, obra prima de Ludwig Van Beethoven, gênio que superou todas as dificuldades, compondo obras eternas.

Destaque para a apresentação da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo, regida pelo maestro Roberto Tibiriçá, bem como do Coral Sinfônico São Paulo, com a preparação do maestro Mário Zaccaro e de quatro solistas convidados.


A atração principal ficou por conta das palestras “Liderança para fazer acontecer” de José Luiz Tejon e “A Comédia Corporativa” de Max Gehringer, dois dos maiores profissionais e palestrantes do país. Para completar, as companhias Dura AutomotiveAlcan e Sabesp foram anunciadas como escolhidas ao Prêmio Empresa Sustentável 2007.

Uma verdadeira celebração inspirada para os sentidos de incomparável criatividade e elegância, que fizeram do evento uma experiência para toda a vida.


Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

Youtube
http://www.youtube.com/agerh

Linkedin
http://www.linkedin.com/company/agerh

Instagram
http://www.instagram.com/associacaogestoresrh

Facebook
http://www.facebook.com/agerh.associacao

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:

AGERH PODCAST
https://cutt.ly/agerhpodcast

 Platinum

 Diamante

 Ouro