Nenhuma informação no momento

1 CONGRESSO DE RH DO ABC

13, Fev. 2023


A participação dos gestores de pessoas na construção de um ambiente empresarial sustentável e globalizado foi um dos pilares das discussões sobre o tema Inteligência Corporativa, durante o 1º Congresso de RH do ABC, que aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro de 2008, no Cenforpe, em São Bernardo do Campo - SP.

Promovido pelos grupos de RH do ABC, GAPER, GRUBASE, INTED E UNIRH, o evento reuniu aproximadamente 4 mil participantes e foi rico em informações e estímulos visuais e emocionais. Integrando, harmoniosamente, conhecimento e arte, o congresso teve, como elo temático, PI ou PHI! Pra que lado nós vamos?, tendo em Albert Einstein seu principal protagonista.

A proposta do evento foi colocar, na pauta central dos debates, a compreensão do comportamento dos processos, em função dos impactos causados pelas mudanças no ambiente globalizado. Em constante mudança e rompendo com os modelos tradicionais de gestão, a área de RH deve adaptarse a esta nova realidade, propiciando melhorias e garantindo o bem-estar não só da própria empresa, mas também da sociedade e do ambiente onde está inserida, observou Adilson Silveira um dos realizadores do evento.

Repercutindo o assunto, sob diferentes angulações, marcam presença no Congresso os seguintes palestrantes: João Doria Jr, jornalista e publicitário, Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, João Carlos Martins, maestro e compositor, Arthur Diniz, escritor e o consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig.

Simultaneamente ao Congresso, aconteceu a Expo RH. Com entrada franca, ela deu visibilidade, promoveu e criou oportunidades para empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções, em um ambiente favorável ao networking. Com cerca de 60 expositores, a mostra foi uma grande vitrine de inovações e tecnologias para gestão de pessoas, com amplas possibilidades para a expansão do conhecimento, troca de experiências e realização de negócios.


Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

 

Youtube
http://www.youtube.com/agerh

Linkedin
http://www.linkedin.com/company/agerh

Instagram
http://www.instagram.com/associacaogestoresrh

Facebook
http://www.facebook.com/agerh.associacao

 

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:

AGERH PODCAST
https://cutt.ly/agerhpodcast

 

 Platinum

 Diamante

 Ouro