Nenhuma informação no momento

O QUE ESPERAR DE 2023?

24, Nov. 2022

 


“O que esperar de 2023? Essa é uma pergunta que toca a curiosidade de muitos. Estímulo para Profetas e Gurus que buscam fazer as suas previsões e cobrarem caro por elas! Como não sou nem uma coisa ou outra, ouso a afirmar que, o que acontecerá com certeza em 2023 é que todos nós estaremos lá, isto é, se o CHEFE lá em cima permitir é claro! Mas permitindo, o desafio começa no dia 1º de janeiro e o que você fará? Em função de algumas perspectivas, convido a todos a refletirmos juntos a respeito e de uma forma diferente. Topam?” 

Danton Velloso

 

O Novo Evento Exclusivo da Associação dos Gestores de Recursos Humanos, regado ao som do velho e ótimo rock and roll, trouxe o antigo e sempre constante colaborador e querido amigo Danton Velloso, CEO da Door International Brasil. Danton foi responsável pela parte técnica de quase todos os Congressos da AGERH, sendo inclusive um dos palestrantes do 6° Congresso de Gestão Corporativa do ABC, além de ter aberto o 22° Meeting de Gestão Corporativa do ABC, bem como ser destaque em vários Webinars.


 


A participação mais que especial ficou por conta da banda de rock Porão 99. Nascida por volta de 1967 em São Caetano do Sul - SP, era formada originalmente por João Alberto(baixo), Oséas(voz/gaitas), Danton (guitarra/voz), Décio (guitarra/voz) e Heraldo (bateria). Tocando o melhor do rock nacional e internacional como Led Zeppelin, Mutantes, Tim Maia, etc, lotando todos os bailes em que se apresentavam com suas performances cênicas e escandalosas. A banda também gravou em inglês e agora em 2022, completou 55 anos.



 

O evento ocorreu em 22 de Novembro de 2022, na sede da Datamace, em São Brenardo do Campo, parceira e patrocinadora da AGERH.

 


Veja as fotos do evento na nossa página do Facebook, ou clique no link abaixo:

 

 

Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

 

Youtube

 

Linkedin

 

Instagram

 

Facebook

 

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:


AGERH PODCAST

 Platinum

 Diamante

 Ouro