Nenhuma informação no momento

O SUCESSO DO 23° MEETING DE GESTÃO CORPORATIVA DO ABC

19, Set. 2022



Mais um sucesso de público, que marcou brilhantemente a retomada dos eventos presenciais da AGERH, o 23° Meeting de Gestão Corporativa do ABC - Gestão Humanizada – Desenvolvendo uma cultura de Paz, ocorreu  no dia 15 de setembro de 2022, no Centro Universitário FEI - Campus São Bernardo do Campo.

 

O evento foi apresentado por Inacio Siqueira (escritor, jornalista, professor e palestrante) e contou com a ilustre participação de Gustavo Donato (Reitor do Centro Universitário FEI), Vivian Machado (Head de Comunicação e Engajamento do DIA Brasil), Simone Grecco Sanches (Diretora da Sanches Blanes e Coordenadora e Professora da Faculdade Nove de Julho), Seme Arone Junior (Sócio-fundador do Nube – Estagiários e Aprendizes) e Pedro Afonso (Diretor de Tecnologia de Operações Mercedes-Benz). Em paralelo, ocorreu a Feira de Negócios, com stands dos nossos patrocinadores (clique aqui e veja quem estava no evento).

 

A novidade desse ano foi a Roda de Conversa, um bate-papo com os palestrantes mediado por Vagner Bernal Barbeta (Coordenador da Agencia de Inovação da FEI) e Elaine Di Lella (Diretora de conteúdo da AGERH), onde foram debatidos os principais tópicos apresentados nas palestras, fechando uma tarde memorável, onde foram exploradas tendências e apresentados cases, conceitos, reflexões e troca de experiências.

 

Outra novidade que também veio pra ficar, foi a transmissão simultânea de todo o evento através do Canal no Youtube da AGERH, com participação ativa de todos os inscritos.

 

Pra você, que não conseguiu participar, ou quer rever o evento, clique nos links abaixo:

 

CLIQUE ACIMA PARA VER AS FOTOS

As fotos estão na nossa Página do Facebook, separadas em dois álbuns: Feira e Palestras.


 

CLIQUE ACIMA PARA ASSISTIR O COMPACTO

O vídeo está na nossa Página do Youtube.


CLIQUE ACIMA PARA ASSISTIR O EVENTO NA ÍNTEGRA
O vídeo está na nossa Página do YoutubeSe você estiver logado, pode assistir o evento aos poucos. Sempre que parar em um ponto, quando retornar o vídeo continuará a partir desse mesmo ponto.



CLIQUE ACIMA PARA OUVIR O EVENTO NA ÍNTEGRA

Em nosso Podcast no Spotifyvocê pode ouvir todos os nossos eventos. Use seu smartphone e fone de ouvido para aproveitar melhor.




Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

Youtube

Linkedin

Instagram

Facebook

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:
AGERH PODCAST

 Platinum

 Diamante

 Ouro