Nenhuma informação no momento

24º MEETING GESTÃO CORPORATIVA DO ABC - EXPERIÊNCIA HUMANA

15, Ago. 2023

O MAIS CONSAGRADO EVENTO EMPRESARIAL DO GRANDE ABC, TROUXE MAIS UMA NOVA EDIÇÃO IMPERDÍVEL.

 

Um mosaico de saberes, sentimentos, opiniões e visões que se fundem em mundos diversos, formando um complexo sistema inteligente em constante desenvolvimento, completando a expeRiência Humana de ser e construindo um mundo ético e feliz. 

Neste 24 º Meeting de Gestão Corporativa foram abordados 14 pilares de sustentaçãoSentir, Pensar, Incluir, Acolher, Realizar, Desenvolver, Criar, Inovar, Surpreender, Sensibilizar, Transformar, Comunicar, Relacionar e Ser. 

expeRiência Humana é vasta e diversa. O mundo está em transformação e precisamos não apenas fluir nesse movimento, mas sermos protagonistas conscientes do que queremos construir juntos. Nós compartilhamos práticas que propiciaram uma expeRiência no trabalho mais Humana, significativa, interessante, criativa e ética. Para contextualizar esse propósito  trouxemos especialistas que através de suas expeRiências Humanas nos possibilitaram insights, ideias, sentimentos, discussões e inspirações. 


Clóvis Souza é Fundador/CEO da Giuliana Flores, o maior e-commerce de flores e presentes da América Latina. Tem uma tremenda história de empreendedorismo e sucesso nesse mercado. Sempre visionário e determinado, com apenas oito anos de idade ele vendeu flores nas ruas e em um cemitério da Zona Leste de São Paulo. Aos dez trabalhou em uma floricultura para ajudar no sustento da família. A loja on-line surgiu nos anos 2000 e hoje é líder absoluto do segmento no Brasil e na América Latina. 

Sandra Leite é Gerente Executiva de Recursos Humanos na Scania. Atuou na área de Tecnologia por mais de 20 anos no Brasil e Suécia, hoje é coach e atua na área de Recursos Humanos da Scania. Possui grande vivência nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Business Partner, Employer Branding, Análise de sistemas, Gestão de Projetos, desenvolvimento de software, segurança da informação e serviços de TI. É graduada em Matemática com especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Administração de negócios e Coaching. Se considera uma eterna aprendiz e apaixonada pelo desenvolvimento humano.  

Sheila Fonseca é Executiva Sênior RH - AGCO, TM, Chemtura, Pirelli Pneus, RHBP de Estratégias Globais, Designer de Soluções para Capital Humano, Coach de Carreira para Mulheres e Mentora em programas de Desenvolvimento de Talentos. É uma profissional com forte background generalista em Recursos Humanos, adquirida em empresas multinacionais e nacional, líderes de mercado em seus segmentos. Com foco em desenhar e liderar soluções e estratégia em Capital Humano, nas principais áreas core de RH, que proporcionem uma experiência significativa aos colaboradores, assim como sejam alinhadas a estratégia do Business. Tem como expertise, liderar processos de transformação cultural através de metodologias e ferramentas inovativas em RH. Como competências é orientada a pessoas, diversidade e inclusão, focada em resultados e em construir parcerias sustentáveis. Acredita que resultados e mudanças acontecem através das pessoas. Psicóloga de formação, se especializou em Recursos Humanos, Liderança, Change Management e business. 

Antonio Ferreira é Diretor de Recursos Humanos América Latina na Epson, com mais de 35 anos de experiência em empresas multinacionais de médio a grande porte dos segmentos automotivo, serviços, alimentação, elevadores e tecnologia, ocupando posições de comando na área de Recursos Humanos no Brasil e América Latina. Extremamente focado na adição de valor ao negócio e forte espírito de liderança, network e orientação para resultados. Perfil Generalista, cobrindo todas as atividades de Recursos Humanos, capaz de desenvolver, adaptar e conduzir planos e implementação de programas, para assegurar as competências de RH no intuito de atingir os objetivos, estratégias, políticas e normas/procedimentos da companhia. Formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Negócios – Ênfase em Gestão de Pessoas pela USP, Gestão de Empresas pelo IBMEC. 

24 º Meeting de Gestão Corporativa do ABC aconteceu no dia 14 de Setembro de 2023, das 13h às 18h, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. O Evento gratuito, patrocinado pela AGERH e parceiros,  contou com mais de 400 participantes, que além das ótimas palestras também participaram da nossa consagrada Feira de Negócios, num contato direto com nossos patrocinadores e empresas parceiras. 

Para você que não teve a oportunidade de participar, ou deseja rever os acontecimentos dessa tarde memorável, confira abaixo os links...

Veja abaixo, alguns depoimentos dos participantes...

"O meeting foi um evento daqueles para sair refletindo por um bom tempo. Palestras inspiradoras que mostraram que é possível impactar a vida das pessoas com pequenas ou grandes ações e ao mesmo tempo consolidar o lugar do RH como área de negócio e atuante nos resultados da organização. E tudo isso ouvindo profissionais formados na nossa região ou que atuam em empresas daqui do ABC. Ótima iniciativa da AGERH em comemoração ao dia do profissional de Recursos Humanos!" 
Isis Oliveira - Analista de Gente e Gestão Sênior IS Entrega

"Bom dia!!! Nos da #phtcafe Agradecemos a todos, principalmente a equipe da AGERH’, pelo lindo evento., obrigado a todos que foram tomar um café no nosso stand!!
Keiti S. Mello - PHT Café/Saeco ABC/Butique do Café

"Em nome do Sesc quero agradecer a toda equipe do 24 meeting de Gestão Corporativa e em especial ao @Adilson Cerpo por termos participado desse evento bastante relevante para todos nós. Parabéns. Foi um sucesso???????????? Realmente Juntos Somos Mais Fortes!!! Nos colocamos à disposição para futuros eventos. Gratidão e sucesso a todos que participaram!"
Marco Antonio da Silva- Sesc Ipiranga

"Boa noite!! Parabéns a todos os envolvidos nesse evento em especial a equipe da AGERH que novamente nos surpreendeu. V A L E U ????????????????????????"
Edson Barbosa - LB

"Obrigado, @Sueli Alves! Foi um prazer ajudar, eu sei o quanto a AGERH se dedicou para entregar o grande evento que tivemos! ???????? Em nome da equipe RM Empresarial agradeço a todos que contribuíram com o sucesso deste evento, que conseguiu agrupar profissionais que buscam melhoria contínua em nosso segmento de gestão de pessoas. Um forte abraço a todos e até o próximo evento!"
Rafael  Mendes- RM

"Agradecemos a oportunidade! Agradecimento especial a Sueli e toda equipe. Um forte abraço, pessoal."
Fernanda Oliveira - Novitá Restaurantes

"Bom dia, pessoal. Passando para agradecer a cada membro pelo evento maravilhoso. Foi um dia cheio de troca."
Marcia Luciano- Grupo Visam

"Prezados, em nome do Itemm quero agradecer mais uma vez pelo evento e o momento de reencontrar não só nossos clientes, mas pessoas queridas. Conhecer tantos talentos e outras empresas. Sempre uma ótima troca!! Parabéns aos organizadores e a todos os participantes. Obrigada e meu carinho a vocês!"
Maria Vieira – Itemm

"Foi incrível o evento! Carinho em cada detalhe. Parabéns AGERH ????"
Luciane Goes - Motivalli

"Muito bom estar com vcs! Evento sensacional"
Ivone Lopes - Ampliar Serviços

"Gostaria de parabenizar a todos pelo evento. Muito bom! Excelentes reflexões! Parabéns! Além de proporcionar o reencontro com muitas pessoas ????"
Ligia Gabriela Cunha- Embalagens Flexíveis Diadema

"Lindo evento!!!"
Maristela Matiusso - Uniforja

"Parabéns pessoal. Que evento!!!"
Bárbara Cayrete- Prominent

"O evento foi SENSACIONAL, Parabéns!"
Roberta Amorim- Theraskin Farmacêutica


Para ver as fotos do evento, clique em PALESTRAS e FEIRA, ou acesse nossa página no FACEBOOK. 

Para assistir as palestras na íntegra, CLIQUE AQUI, ou acesse nosso canal no YOUTUBE.  

Para ouvir  as palestras na íntegra, CLIQUE AQUI, ou acesse nosso podcast no SPOTIFY.  


 Platinum

 Diamante

 Ouro