Nenhuma informação no momento

360G

07, Fev. 2024

Primeiro Encontro dos 15 anos da AGERH ocorreu em 22/02/2024.

 

Em 2024, ano em que completa 15 anos, a AGERH quer honrar o verdadeiro protagonista dessa história de excelência: Você Associado! 

E para inaugurar esta nova temporada de eventos, preparamos um encontro verdadeiramente especial. Realizado no CAMP Piero Polloni, em São Bernardo do CAMPO - SP, o evento desafiou os participantes a construir uma impressionante roda gigante com 3202 peças, em menos de 70 minutos, que deveria girar pelo menos 4 vezes com um único impulso.

Muito além do desafio e da diversão, o jogo foi uma lição de trabalho em equipe, onde todos aprenderam como ir mais longe colaborando na construção de algo verdadeiramente grandioso,  trabalhando o despertar de talentos, desenvolvendo lideranças e celebrando a nossa comunidade. 

GAR (Grupo Azevedo Ramirez) desenvolveu o projeto 360G, para incentivar a dinâmica da responsabilidade e atenção no gerenciamento de mudanças, aprimoração da eficiência e qualidade e alinhamento de metas individuais e objetivos comuns, fortalecendo relacionamentos. 

O facilitador, palestrante e escritor Daniel Ramirezdiretor do GAR, realiza mediações e treinamentos com foco em mudança comportamenta, atendendo cerca de 150 empresas por ano com seu jogos corporativos estruturados e de alto impacto. Em 1986 arquitetou o seu primeiro empreendimento, A MKT Filmes e Jogos para Treinamentos. Em 1996 fundou e dirigiu a Eagles's Flight Brasil, até 2012, quando criou a GAR - Jogos Corporativos de Alto Impacto. 

Este foi o primeiro evento de um ano especial, onde a AGERH em comemoração aos seus 15 anos, irá preparar muitas novidades e surpresas para você associado!

Veja as fotos do evento clicando no link abaixo, ou acesse nossa página no Facebook.

 

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

Youtube
http://www.youtube.com/agerh

Linkedin
http://www.linkedin.com/company/agerh

Instagram
http://www.instagram.com/associacaogestoresrh

Facebook
http://www.facebook.com/agerh.associacao

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:
AGERH PODCAST
https://cutt.ly/agerhpodcast

 Platinum

 Diamante

 Ouro