Programação
Palestrante
Objetivo
Palestrantes: Zé Roberto, Samanta Luchini e o Prof. José Luiz Tejon Megido

Data: 17/10/2019
Local: Centro de Formação Integração Social – CAMP SBC
Endereço:Rua Suécia,500- Vila Assunção – São Bernardo do Campo - SP

Programação:
Das 13h00m às 17h00m:

Informações: 11 4976-1186 ( Sueli)
contato@agerh.com.br


Palestrantes


Zé Roberto

José Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como Zé Roberto, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia ou lateral-esquerdo. Zé jogou por grandes clubes do futebol mundial, sendo grande ídolo da Portuguesa de Desportos, do Palmeiras e do Bayern de Munique.

Atuou pela Seleção Brasileira, conquistando duas Copas América e duas Copas das Confederações, além de ter sido titular na Copa do Mundo de 2006.

Reconhecido pelo profissionalismo dentro e fora dos campos.
Capitão e Líder de times campeões
Fantástica história pessoal de superação

TÍTULOS

Por Clubes:

Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do EMIR- Catar, Copa da Alemanha, Copa de Liga Alemã, Supercopa da Espanha, Campeonato Espanhol

Premiações Individuais

Jogador mais velhos a marcar em Libertadores
Gol mais bonito do Campeonato Brasileiro
Melhor lateral do campeonato Paulista e Brasileiro.
Melhor Meia do Campeonato Brasileiro
Brasileiro com mais Jogos na Bundesliga -338
Seleção FIFA da Copa do Mundo


Prof. José Luiz Tejon Megido

Doutor em Educação pela UDE/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, jornalista e publicitário formado pela Cásper Líbero.

Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University, Harvard e MIT. Autor e coautor de 34 livros. É comentarista de agronegócio na Rádio Jovem Pan. Coordenador acadêmico de Master Science em Food & Agribusiness Management na Audencia - Nantes/França, e no Brasil, pela FECAP. É professor na FGV In Company. Considerado uma das 100 personalidades do agronegócio pela Revista Isto é Dinheiro. Homenageado pela Massey Ferguson como destaque no agrojornalismo brasileiro 2017. Conferencista com Prêmio Olmix – Best Keynote Speaker, recebido em Paris e Top Of Mind Estadão RH. Presidente da TCA International e Diretor da agência Biomarketing. É membro do Conselho de Gestão da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de S. Paulo.


Samanta Luchini

Consultora especializada em desenvolvimento humano, que em sua trajetória profissional e acadêmica, de mais de 22 anos na área de Gestão de Pessoas, já desenvolveu mais de 21.500 pessoas.

www.samantaluchini.com.br

Mestre em Administração com Foco em Gestão e Inovação Organizacional e Especialista em Gestão de Pessoas. Hoje se especializando em Neurociências, pela Unifesp – Universidade Federal de São Paulo.

Psicóloga, Executive & Life Coach em nível Sênior, com formação internacional pelo ICI (Integrated Coaching Institute) em curso credenciado pelo ICF (International Coach Federation).

Professora convidada dos programas de pós-graduação da FGV/Strong, Universidade Metodista e Senac, dos programas de MBA da Universidade São Marcos e Unimonte, e dos cursos FGV/Cademp, para a área de Gestão de Pessoas.

Professora conteudista do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos – UNIFEOB.

Palestrante, consultora de empresas e autora de diversos artigos acadêmicos publicados em congressos e revistas.

Colunista da revista Manufatura em Foco – www.manufaturaemfoco.com.br e do Portal CIMM - www.cimm.com.br/portal/colunistas/322988-samanta-luchini


OBJETIVO

Palestra Magna

Palestrante: Zé Roberto (Futebolista)

TEMA: Inspire e Motive sua Equipe!


Temas Abordados:

Liderança
Motivação
Planejamento
Trabalho em equipe
Palestra de Abertura I

Palestrante: Prof. José Luiz Tejon Megido

Tema: Guerreiros não nascem prontos


Briefing:

Estamos em continuo aprimoramento. Viver significa a arte de aprender a aprender.

Somos o resultado das escolhas, das decisões, a cada instante, a todo e qualquer momento. Uma equipe que escolhe trabalhar junto tem como missão realizar uma tarefa com êxito. O grupo precisa ter empatia, ser perseverante, aprender a escutar e sentir prazer em fazer.

Seres humanos diferentes pensam de formas diferentes. Esses que trabalham em equipe precisam estar preparados para superar, e carregam consigo os 10 fundamentos essenciais dentro de si.

São esses:

1- Limiar de dor expandido.
2- Atuar como protagonista do seu destino, não como vítima.3- Desenvolver o prazer pelo talento e a habilidade: o trabalho.
4- Ser amável.
5- Poder de estabilizar o emocional.
6- Engajamento em profundidade em tudo o que faz.
7- Foco priorizado em valores para a tomada de decisões.
8- Capacidade de amar.
9- Manter sua criança interior viva.
10- Opção pela sintropia, a criatividade.
O lidar com os incômodos da natureza e do viver, com naturalidade, representa a maturidade maior do ser humano, e o seu definitivo preparo para poder dizer: "Eu sei trabalhar em equipe".

Nesta palestra, o Prof. Dr. José Luiz Tejon ensina como romper os medos que nos inibem na busca da excelência de cada um. Será ensinado como adquirir coragem, capacitar nosso próprio olhar para com quem admirar, e como aprender o poder do foco no sucesso da vida. Guerreiros não nascem prontos, o prazer em tornar a vida um aprendizado permanente.

Palestra de Abertura II

Palestrante: Samanta Luchini


Tema: Conquiste a Melhor Versão de Si Mesmo


Todas as pessoas, em algum momento, precisam refletir sobre essas questões e pensar nos obstáculos que podem estar bloqueando seu desenvolvimento. Já foi comprovado que os obstáculos internos são muito mais poderosos que os externos, quando se trata de crescimento e mudança de atitude. Desenvolver uma postura proativa e questionadora diante das próprias crenças é um grande desafio.

O primeiro passo pode ser dado a partir dessa palestra de sensibilização, que é apresentada de maneira dinâmica e ilustrada com diversos exemplos do cotidiano. Um conteúdo claro, objetivo e imediatamente aplicável