Nenhuma informação no momento

FÓRUM DE DISCUSSÕES - ALÉM DOS MANUAIS: INOVAÇÕES E DESAFIOS NAS ATUALIZAÇÕES TRABALHISTAS

09, Abr. 2024

Evento ocorreu no CIESP São Bernardo em 24/04/2024.


Em um mundo em constante evolução, as leis trabalhistas estão em um estado dinâmico de transformação. Para navegar com sucesso nesse cenário em mutação, é crucial ir além dos manuais e compreender as inovações e desafios que surgem a cada atualização.

No dia 24 de abril de 2024, a AGERH, Associação dos Gestores de Recursos Humanos trouxe um time de especialistas que levaram os participantes a explorar as nuances das atualizações trabalhistas. As últimas atualizaçõs legislativas e suas implicações práticas, as inovações disruptivas que estão moldando o futuro do trabalho e os desafios enfrentados pelas empresas e trabalhadores diante das mudanças regulatórias. Informações cruciais para se prosperar nesse ambiente legal de constantes mudanças.

 

A Consultora Trabalhista Leticia Rodrigues (LR Consultoria Trabalhista), Bacharel em Direito com MBA em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário, atuante há mais de 10 anos na área de Departamento Pessoal e Auditoria Trabalhista, ministrou uma esclarecedora palestra sobre “O Básico bem Feito: Onde o D.P. não pode errar”.

 

A Professora & Empresária contábil Cyntia Aguiar (CNAguiar Treinamentos), com uma vivência de mais de 30 anos em escritórios de contabilidade, auditoria e empresas multinacionais e há 10 anos atuando na capacitação dos profissionais do departamento pessoal e fiscal, sobre a “Obrigatoriedade de se Informar Reclamações trabalhistas no eSocial”.

E finalizando o evento, a Especialista em Direito do Trabalho Dra. Luciana Galvãosócia titular da Galvão Advogados, diretora jurídica da AGERH e consultora em planejamento trabalhista empresarial, relações do trabalho, direito coletivo e individual do trabalho e relações sindicais, elucidou todas as dúvidas dos participantes sobre “Lei e Igualdade Salarial”.

 

As palestrantes ainda participaram de uma rodada de perguntas e repostas, mediada por Adilson Silveira, gerente de gestão de pessoas e Vice-Presidente da AGERH. 

Esse foi mais um evento primoroso, oferecido gratuitamente a todos os associados da AGERH. Não deixe de conferir as fotos do evento clicando no link abaixo ou acessando nossa Página no Facebook.

 

Fórum de Discussões: "Além dos Manuais: Inovações e Desafios nas Atualizações Trabalhistas”
Data: 24 de Abril de 2024
Horário: Das 8h30 ás 12h00
Local: CIESP São Bernardo do Campo

 

--------------------------------------------

Aproveite para se inscrever em nossos canais e redes e fique sempre informado sobre nossos eventos. Curta e compartilhe nossas postagens. Isso ajuda demais a nossa Associação.

Youtube
http://www.youtube.com/agerh 

Linkedin
http://www.linkedin.com/company/agerh 

Instagram
http://www.instagram.com/associacaogestoresrh 

Facebook
http://www.facebook.com/agerh.associacao

Ouça também todos os nossos eventos em formato de PODCAST no Spotify:
AGERH PODCAST
https://cutt.ly/agerhpodcast

 Platinum

 Diamante

 Ouro